MATO GROSSO

Homem é pres0 após ameaç@r ex-namorada de mort3 e vítima pede para PM soltá-lo dizendo que chamou a polícia apenas para dar um conselho

Publicado em

A Polícia Militar prendeu um homem, de 27 anos, acusado de ameaçar uma jovem de 23 anos e seu amigo, na noite do último domingo (14), por volta das 22h40, em Santa Rita do Trivelato.

 

Segundo informações o homem teria um relacionamento com a jovem e no domingo teria dito a ela para seguir sua vida e saiu de casa, dando a entender que ambos haviam se separado.

 

Diante da fala do suspeito a jovem saiu de casa e foi até a garagem municipal conversar com uma amiga, no local acabou encontrando um amigo e ambos ficaram conversando na beira da rua.

 

Do nada o homem chegou no local e começou a perguntar ao amigo da vítima se eles estavam tendo algum relacionamento, o amigo disse ao suspeito que só tinha amizade com a vítima.

 

Após questionar o amigo da vítima o suspeito teria levantado a camisa, mostrado uma arma de fogo e dito “olha aqui o que eu tenho pra você, um de vocês dois eu vou derrubar”.

Anúncio

 

Leia Também:  Câmeras flagram ataque brutal de cachorro contra cinco pessoas durante festa infantil; veja vídeo

Depois da ameaça o amigo da vítima foi embora, já o suspeito também saiu e foi até a casa de um amigo próximo do local, e lá ficou vigiando a vítima. Assustada a jovem comunicou a PM que se deslocou até o local.

 

Após relatar o fato aos policiais foi realizado diligências e o suspeito foi localizado e detido por ameaça, já a arma de fogo que estaria com o homem não foi localizada.

A vítima relatou aos Militares que o convívio com o suspeito estava muito difícil e que só quer viver a vida em paz, porém além de não sair da casa, o suspeito passa o tempo todo lhe atormentando.

 

Para os policiais o suspeito disse que não possuía arma de fogo e que estava com um pedaço de caco de telha na cintura para intimidar o amigo da vítima.

Assim que a vítima viu que o suspeito havia sido localizado e preso, pediu a guarnição para liberá-lo dizendo que havia chamado a polícia apenas para dar um conselho a ele, que por mais que ele a tenha ameaçado o suspeito é pai de seus filhos e não queria ver ele preso.

Leia Também:  Direito é dinâmico e exige capacitação constante, afirma desembargador em Encontro

 

Diante dos fatos o homem foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA