MATO GROSSO

Batida entre duas carretas e uma Hilux deixa um mort0 e dois ferid0s

Publicado em

Acidente entre duas carretas e uma caminhonete deixou um morto e dois feridos na BR-364, no município de Jaciara (144 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (18). O trânsito no local ficou em “pare e siga” por horas e as causas da batida não foram informadas.

 

A Nova Rota do Oeste foi acionada por volta das 16h para atender à ocorrência e a estrada precisou ser parcialmente interditada para os trabalhos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

 

Os socorristas, ao chegarem ao local, encontram um morto e dois feridos, além duas pessoas, aparentemente, sem ferimentos. Uma das vítimas precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal de Jaciara.

 

As causas do acidente e identificação das vítimas ainda não foram divulgadas.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local e liberação do corpo.

 

Uma das carretas tem identificação de Diamantino (183 km de Cuiabá) e outra não mostra a cidade de origem. Já a Hilux, também do município de Diamantino.

Leia Também:  Novo equipamento para perícia em drogas começa a ser usado pela Politec em Sorriso
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA