POLÍCIA
Vídeo – Menor diz que professor o assediou durante carona e por isso matou
Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (10), delegados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram detalhes sobre o homicídio do professor Celso Odinir Gomes, 63, que estava desaparecido desde o último dia 3 de maio. Um dos adolescentes de 17 anos confessou que matou o homem asfixiado e afirmou que recusou as investidas dele, após ter aceitado uma carona.
Leia também – Defesa cita ameaças e problema psiquiátrico, mas TJ nega liberdade a médico; ouça relatos
O corpo de Celso foi encontrado na manhã de hoje (10) em região próxima à Lagoa Trevisan, sem roupas e carbonizado. Na ocasião, 4 suspeitos foram detidos por envolvimento no crime, sendo 2 adolescentes e 2 adultos.
“Pelas informações que nós temos, houve uma situação de que um destes indivíduos, adolescente, teria pego uma carona, enfim, na realidade houve um contexto que acabou resultando nas agressões por parte deste adolescente que acabou ceifando a vida da vítima, e um dos outros indivíduos que estão identificados teria contribuído com a ocultação do cadáver da vítima”, disse um dos delegados em entrevista coletiva sobre o caso.
Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos teria se desentendido com Celso, após ter aceitado a carona, e desceu do veículo. A vítima, no entanto, foi atrás dele e pediu para voltar. O suspeito afirmou que o professor tentou “aliciar” ele, que negou e então o matou.
“Ele sustenta que teria cometido o crime sozinho, mas a existência de um ajuste dele com os outros maiores de idade está sendo apurado. Mas também está bastante demonstrado que, pelo menos para a ocultação do cadáver, ele contou com apoio de um dos outros suspeitos, outro adolescente. Isso aí é bastante nítido”, disse o delegado.
O suspeito ainda disse que matou a vítima por asfixia e depois ateou fogo no corpo. A princípio a vítima desmaiou, mas quando recuperou a consciência foi novamente asfixiada e então morreu. Após a morte do professor, o menor de 17 anos chamou um amigo de 16, para que juntos desovassem o corpo na mata. No percurso, os adolescentes foram a um posto de combustível comprar gasolina e incendiar o corpo.
Na sequência, eles foram até um bar onde pegaram outros amigos e andaram por diversos locais da cidade. O carro foi abandonado por um jovem de 18 anos, a pedido da namorada do menor envolvido.
O adolescente de 17 anos confessou o crime e juntamente com o outro menor de 16 anos, informou à polícia onde o corpo estava, já que o local era de difícil acesso.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






