CIDADES

Explosão de botijão de Gás Hélio deixa mulher ferida no interior do estado

Publicado em

Uma mulher de 35 anos ficou ferida após um botijão de Gás Hélio explodir no início da noite dessa sexta-feira (10) no município de Juína (735 km a Noroeste). A explosão provocou uma destruição nos arredores e deixou outras vítimas abaladas. As causas ainda serão apuradas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe se encaminhava para o local onde realizaria uma operação quando, por volta das 18h40, próximo à feira municipal visualizou algumas pessoas acenando e apontando.

Os policiais avistaram uma aglomeração de pessoas na feira e ao se aproximarem perguntaram o que havia ocorrido. Uma testemunha disse que na casa da frente havia ocorrido “uma grande explosão”.

Os militares foram até a residência e encontraram um homem de 55 anos sentado na varanda. Ele relatou que estava do lado de fora da casa, sentado em uma cadeira, quando em determinado momento o botijão de Gás Hélio que estava no chão, em frente à casa, explodiu e foi arremessado para o outro lado da casa vizinha.

Leia Também:  ABSURDO: Ponte é incendiada e pode ter ficado com a estrutura comprometida

A PM viu que o local estava bastante destruído, com telhados e vidros de janela quebrados, assim como um carro que estava estacionado próximo sofreu alguns danos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também chegou ao local e tomou as devidas providências. A moradora do local disse que também estava do lado de fora com o cunhado no momento da explosão e que as duas filhas dela estavam dentro da casa.

A mulher sofreu alguns ferimentos na cabeça e na perna. Os outros não ficaram feridos, mas foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pois estavam bastante abalados. A polícia questionou o motivo da explosão, mas ninguém soube dizer.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA