CUIABÁ

Homem é morto a pauladas dentro de casa após “patrão” ser desovado em rio

Publicado em

Casa onde ele foi morto seria do outro homem, também assassinado na mesma noite

O jovem Jorge Luiz Santos de Oliveira, de 26 anos, foi brutalmente assassinado e teve o corpo encontrado dentro de uma casa localizada em uma região de chácaras na Rua dos Trabalhadores, no bairro Dr. Fábio 2, em Cuiabá, na noite da última sexta-feira (10). Acredita-se que ele tenha sido morto a pauladas.

 

As informações iniciais do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, indicam que Jorge trabalhava na distribuidora de Fabrício Silva Babugem, de 37 anos, que foi encontrado morto às margens do rio Coxipó, próximo à Ponte de Ferro, em Cuiabá, também na noite de sexta-feira.

 

Conforme divulgado pelo Folha max , Fabrício foi sequestrado em sua própria residência, no bairro Dr. Fábio, por bandidos momentos antes. Ele, que era cadeirante, usava uma tornozeleira eletrônica e já tinha passagem pelo crime de homicídio. A Polícia Civil suspeita de que Fabrício foi afogado no rio e depois desovado na região.

Leia Também:  Guias para pagamento do IPTU 2023 já estão disponíveis para emissão e com vencimento para o dia 19 de maio

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Jorge foi descoberto após um acionamento para averiguar uma situação de suposto sequestro. No local, os policiais encontraram o portão e as portas abertas. Durante a busca, Jorge foi encontrado em um dos cômodos da casa, aparentemente sem vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Jorge Luiz. O local foi periciado e a Polícia Civil investiga a ligação entre ambos os homicídios.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA