INFERNINHO

PMs são recebidos a garrafadas ao fechar tabacaria, em VG

Publicado em

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar fecharam, na madrugada do último sábado (18), uma tabacaria localizada na região central de Várzea Grande, perto do Ginásio Esportivo Fiotão, após denúncias da vizinhança sobre a presença de menores e som alto no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição foi enviada ao estabelecimento por volta da meia-noite, ocasião em que conversaram com uma funcionária da tabacaria. Durante a abordagem, ela apresentou um alvará de funcionamento vencido. A PM orientou que encerrasse as atividades e finalizou a ocorrência.

No entanto, às 4h, a população voltou a denunciar o comércio. A Polícia Militar retornou  para o local e, em uma nova abordagem, foi recebida com garrafadas e xingamentos.

Diante disso, os policiais utilizaram armas não letais para dispersar a confusão. As pessoas foram enquadradas e durante a verificação, a equipe constatou que havia uma menor no local, que seria filha de uma das funcionárias.

A mulher afirmou que seu patrão havia determinado a reabertura do comércio. Com isso, a PM registrou um boletim de ocorrência por desobediência, corrupção de menor e perturbação do sossego.

Leia Também:  Caminhão carregado com madeiras tomba na PR-471

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA