O bandido, que invadia e furtava casas no Rota do Sol com a ajuda de uma chave mestra, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, após passar por audiência de custódia, nessa quinta-feira (23.05), e ficará preso no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).
A notícia da prisão alivia a tensão e o medo das vítimas que tinham medo de voltar para casa e sofrerem algum tipo de retaliação. Outras vítimas do bandido preso que ainda não denunciaram o crime, procurem a delegacia o mais rápido possível para o registro da ocorrência pois é importante para mantê-lo preso.
A PRISÃO
O bandido filmado saindo de uma residência no Rota do Sol na manha dessa quarta-feira (22.05), foi preso em menos de 3 horas após o vídeo começar a circular em canais de comunicações.
Após o conhecimento do furto, os investigadores da Polícia Civil iniciaram diligências para localizar o suspeito que aparecia nas imagens registradas pela vítima. O suspeito foi localizado em uma obra da cidade, com o carro gravado e com a mesma roupa que estava na hora do crime.
Além do casal que efetuou a denúncia pela manhã, outras vítimas tem buscado a delegacia para denunciar a ação do suspeito preso. Dr. Paulo destacou que o suspeito que trabalhava em uma obra na cidade tinha a chave mestra por isso tinha facilidade de entrar nas residências.
A DENÚNCIA
Um casal, de 29 e 27 anos, moradores do Rota do Sol, estiveram na delegacia na manhã dessa quarta-feira (22.05) após terem sido vítimas de uma invasão e furto.
As vítimas relataram que eram por volta das 09h00 da manhã dessa quarta quando a mulher chegou em casa após uma consulta ao dentista deu de cara com sua porta aberta, um chaveiro com várias chaves na porta e um homem saindo de sua residência.
Da residência o bandido furtou um valor em dinheiro que guardavam em casa para o pagamento de contas. A mulher gravou a fuga do homem mas alega ter medo de voltar para casa pois por algum motivo, o mesmo possui a chave da residência, e pode voltar ao local qualquer momento.