SORRISO

Esposa é presa por esfaquear marido após sofrer agressão

Publicado em

O esfaqueado foi levado até a UPA de Sorriso para atendimento médico

Uma jovem de 28 anos foi presa após esfaquear o marido, de 24 anos, em Sorriso (420 km de Cuiabá) na noite deste sábado (25). Ela alega ter sido agredida por ele e para se defender usou uma faca de serra. 

 

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada às 19h30 para atender a um caso de agressão com arma branca. A informação inicial relatava que um homem havia chegado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves.

 

Na UPA, os policiais encontraram o homem recebendo cuidados médicos. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso devido à gravidade dos ferimentos, que incluíam cortes no tórax, abdômen e rosto. 

 

O homem relatou que sua esposa teria desferido golpes de faca contra ele e que ele revidou em legítima defesa. No entanto, ele afirmou não se recordar de ter agredido a esposa.

Leia Também:  Saiba quem eram piloto e passageiro mortos em queda de avião em MT

 

Anúncio

A mulher, que também estava ferida, contou aos militares que não sabia exatamente como as agressões começaram. Ela se lembrava apenas de ter reagido contra o marido após ele morder seu lábio, utilizando uma faca de serra para se defender. A mulher apresentava uma lesão no lábio e escoriações no joelho direito.

 

Diante dos relatos, os policiais deram voz de prisão à mulher. Ela foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais. O homem permaneceu sob cuidados médicos na unidade médica. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA