POLÍCIA

Corpo encontrado em poço: Polícia Civil prende quatro suspeitos

Publicado em

Os envolvidos serão indiciados pelo crime de homicídio qualificado por emboscada e impossibilidade de defesa da vítima, com penas que podem chegar até 30 anos de prisão.

Quatro pessoas foram presas, nesta terça-feira (28), suspeitas pela morte do adolescente João Pedro Silveira de Lima, de 16 anos, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi encontrada morta dentro de um poço, no último dia 17 de abril. Segundo a Polícia Civil, a motivação está ligada ao tráfico de drogas e vingança, uma vez que a vítima teria se relacionado com as namoradas de dois dos quatro autores.

Conforme apurado pela polícia, os suspeitos possuem idades entre 21 e 35 anos e realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima. Na sequência, jogaram Lima em um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade, o que impediu qualquer chance de socorro.

Leia Também:  Sorriso: Saúde confirma 406 casos de dengue e 205 casos de Chikungunya

O delegado Wagner Ferreira explica que a motivação do crime está ligada a desavenças no tráfico de drogas e vingança, uma vez que a vítima teria se relacionado com as namoradas de pelo menos dois dos detidos.

“A equipe de investigação foi acionada para atendimento do local e iniciou as investigações imediatamente após o crime. Foram coletadas provas técnicas que indicaram a autoria do fato criminoso e, diante disso, representamos pelas prisões preventivas dos acusados”, descreve o delegado.

Durante a ação, três mandados de prisão foram cumpridos em Campo Largo e um em Piraquara, também na Região Metropolitana.

Os envolvidos serão indiciados pelo crime de homicídio qualificado por emboscada e impossibilidade de defesa da vítima, com penas que podem chegar até 30 anos de prisão.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA