SINOP

Homem leva tiro na cabeça enquanto mijava em árvore perto de bar

Publicado em

Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante a madrugada desta sexta-feira (31) em um bar localizado na Rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança. A vítima apresentava um ferimento no braço e outro disparo que teria acertado a região da cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou o atendimento e o encaminhamento do rapaz até o Hospital Regional em Sinop.

De acordo com informações, a vítima estava no bar com amigos quando teria ido embaixo de um pé de manga para urinar. Foram ouvidos disparos de arma de fogo e logo encontraram o rapaz caído.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado até o delegacia de Polícia Civil que inicia as investigações.

 

Leia Também:  Prefeitura garante mais dignidade e esperança às famílias da Comunidade Águas Claras com a entrega das escrituras dos imóveis
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA