CIDADES

Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares durante roubo em boate

Publicado em

Dois criminosos identificados como Arthur Garcia dos Santos e Vinícius dos Santos Nascimento, de 16 e 23 anos, morreram em um confronto com policiais militares após roubarem uma boate em Sapezal (510 km de Cuiabá). O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (7).

Os policiais militares foram informados de que um grupo com pelo menos quatro  integrantes estavam cometendo  roubo em uma boate na região do Cinzeiro.

A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança que mostra o momento em que algumas vítimas são rendidas.

Pelo menos 15 pessoas estavam no estabelecimento e foram obrigadas a fazer transferências por PIX. Foi realizado um cerco policial sendo houve um confronto.

No tiroteio, dois criminosos foram baleados sendo que um deles conseguiu fugir. Arthur e Vinícius foram socorridos até uma unidade médica mas não resistiram aos ferimentos.

Os policiais conseguiram encontrar mais um suspeito na casa que foi detido. Foi apreendido mais de R$ 1,5 mil, cartões de crédito, simulacros de pistola e fuzil 556, correntes de ouro e alianças.

Leia Também:  CHOCANTE: jovem tem c4beça arr4ncada do c0rpo durante acidente fatal; cenas f0rtes

Em uma checagem foi constatado que a dupla criminosa tinha passagens criminais por sequestro, roubo, tortura, lesão corporal, tráfico entre outros.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA