CIDADES

Tarado assedia mulher casada em festa e volta com arma para matá-la

Publicado em

O marido da vítima desarmou o maníaco e o botou para correr

Uma festa realizada no bairro Jardim das Palmeiras, no município de Campo Novo do Parecis quase virou palco de um homicídio, tendo como vítima uma mulher de 36 anos. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (9) e ela só não foi morta a tiros porque outras pessoas que estavam no evento conseguiram desarmar o agressor.

 

O registro policial, confeccionado pela Polícia Militar às 4h, aponta que a motivo da confusão seria porque a mulher, mesmo acompanhada do marido, foi assediada por um tarado que estava na festa e reagiu gritando, o que deixou o maníaco revoltado. Ele foi embora e logo depois retornou ao local com uma espingarda calibre 36, de numeração raspada.

 

Aos militares, a vítima relatou teve as partes íntimas tocadas pelo tarado e gritou com ele, que foi embora. Pouco tempo depois voltou armado e tentou atirar contra ela.

 

O marido dela entrou em ação e desarmou o agressor com ajuda de outras pessoas. Em seguida, o criminoso fugiu do local antes de ser detido. A espingarda foi entregue aos militares e estava com um cartucho intacto.

Leia Também:  Morador de cobertura é pres0 após cortar corda que segurava trabalhador na fachada de prédio

 

Anúncio

Rondas foram feitas na região, mas sem êxito na localização do fugitivo. O caso foi registrado para ser investigado pela Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA