CIDADES

Árbitro é agredido por jogador durante confusão em partida de campeonato de futebol em MT

Publicado em

Homem de 52 anos, que atuava como árbitro em um campeonato de futebol na Arena Soccer, em Colíder (633 km de Cuiabá), denunciou ter sido agredido por um jogador, na noite de domingo (9). Uma confusão também ocorreu no local.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local, e o árbitro relatou que durante a confusão ele levou um soco do jogador com a camisa 15, de 34 anos, ocasionando um corte no queixo da vítima.

 

O jogador foi identificado pelos policiais e relatou que quando ocorreu a confusão, ele foi empurrado, vindo a esbarrar na vítima, ocasionando a lesão.

 

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada até a Delegacia para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Tropa Castelar: Conheça a facção criminosa que surge em Mato Grosso e dá força ao PCC no Estado
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA