SORRISO

Jovem brinca com arma e atira na cabeça do irmão da namorada em MT

Publicado em

Inicialmente, jovens alegaram que foram vítimas de tentativa de homicídio

Policiais da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) apreenderam, nesta terça-feira (25.06), um adolescente de 17 anos, identificado como o autor de um disparo de arma de fogo que atingiu de raspão a cabeça de uma criança de 7 anos, no município. O suspeito, apontado como integrante de uma facção criminosa, é namorado da irmã da vítima e estava “brincando” com a arma dentro da residência quando ocorreu o disparo.

Ele foi autuado em flagrante pelos atos infracionais de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e fraude processual. O incidente ocorreu no final da tarde de domingo (23/06). Inicialmente, os familiares relataram que a menor de 13 anos, irmã da vítima, estava na porta da residência com seu namorado quando dois homens encapuzados se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo.

Posteriormente, o menino foi encontrado caído, ferido pelo disparo e com sangramento na cabeça. Durante as investigações, as equipes policiais descobriram que a história não coincidia e que o disparo havia sido efetuado dentro da casa.

Leia Também:  Sorriso anuncia rescisão de concurso público

Segundo o delegado Bruno França, minutos antes do crime, o suspeito, e investigado por outros crimes, estava no interior da residência manuseando a arma, fazendo fotos, travando e puxando o gatilho, quando ocorreu o disparo. Após o incidente, o suspeito fugiu da cidade, mas foi preso pelos policiais civis na rodovia enquanto voltava para buscar seus pertences em Sorriso.

 Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde, após ser ouvido, foi autuado em flagrante pelos atos infracionais de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e fraude processual.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA