POLÍCIA

Com espingardas, encapuzados executam 2 homens em cidade turística de MT

Publicado em

Felipe Costa de Souza, de 29 anos, e Benilton Donato Ojeda, de 37 anos, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (26) em Nobres (122 km de Cuiabá). Os homicídios foram praticados por dois homens encapuzados, armados com espingardas, que invadiram a casa onde as vítimas estavam no bairro Jardim Petrópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, Felipe morreu dentro da residência. Ele tinha sinais de perfuração na nuca. Já Benilton chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma testemunha, que mora na residência que foi palco do duplo homicídio, relatou que dois suspeitos encapuzados, um de porte médio e outro de porte magro, ordenaram para todos deitarem no chão.

Segundo ele, depois se dirigiram até Felipe e efetuaram aproximadamente três disparos em sua nuca. Ao saírem, atiraram mais duas vezes em Benilton, que estava em pé do lado de fora.

Felipe tinha três passagens pela polícia, incluindo uma tentativa de abuso sexual contra um homem de 50 anos, deficiente mental. Benilton não tinha registros criminais.

Leia Também:  Mortes de jovens com idades entre 15 e 25 anos cresce 40% em MT

A Polícia Civil investiga a motivação dos assassinatos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA