POLÍCIA

Filho vê mãe sendo ameaçada e dá garrafada em padrasto no interior de MT

Publicado em

Homem de 34 anos foi preso na madrugada de domingo (29), em Ipiranga do Norte (530 km ao Norte de Cuiabá), após tentar matar o filho da esposa, menino de 16 anos, que flagrou o homem tentando agredir ela. O jovem reagiu e jogou uma garrafa no suspeito, que correu atrás dele com uma faca.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h. A vítima informou que eles estavam em uma festa e voltaram para casa. O marido estava bêbado e tentou agredi-la.

Ela pegou uma facão para se defender, momento em que o filho flagrou a cena e jogou uma garrafa no padrasto. Irritado, o homem pegou uma faca na cozinha e saiu correndo atrás do jovem na rua, fazendo ameaças de morte.

O menino se escondeu até a chegada dos policiais, que deram voz de prisão ao suspeito. Ele precisou ser algemado, já que estava bastante alterado. Encaminhado à delegacia, foi autuado por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Leia Também:  Tio 3stupr@ s0brinha de 9 an0s e causa les0es na g3ntit4lia

Texto: Gazeta Digital

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA