ENTRETENIMENTO

Pela primeira vez, filho de Otávio Mesquita se pronuncia após bater em Nego do Borel e expõe o inusitado

Publicado em

pela-primeira-vez,-filho-de-otavio-mesquita-se-pronuncia-apos-bater-em-nego-do-borel-e-expoe-o-inusitado

Em entrevista à CARAS Brasil, Luiz Otávio Mesquita resolveu se pronunciar sobre o tapa que deu no rosto de Nego do Borel, durante uma recente discussão entre eles. Ao ser desafiado pelo funkeiro para uma luta, o filho de Otávio Mesquita revelou se aceitou o convite.

+ Briga pública longe de acabar! Leo Dias e Davi Brito voltam a trocar farpas e se detonam na web

“O tapa [que dei na cara dele] foi por conta que ele direcionou [palavras] pro meu pai. Falar mal do meu pai que é um cara que tem uma carreira de mais de 40 anos de televisão e é amado por todo mundo. Subiu o sangue na hora, dei um tapa na cara [dele] mesmo, não me arrependo”, disparou Luiz Otávio.

“Acho que falar da família não é uma coisa correta, nunca deve ser feita de maneira alguma”, continuou. “Apesar de ter a minha integridade em vista, eu, sim, irei para o Rio de Janeiro porque não vejo sentido algum nesse momento em recuar”, refletiu.

Leia Também:  Felipe Andreoli recebe homenagem especial do Mais Você: “Quer me matar do coração"!”

“Se isso é necessário para que a gente faça uma luta e resolva tudo igual duas pessoas maduras da maneira correta, sem desrespeitar a família, sem atacar a minha namorada… Se ele for homem o suficiente para parar os ataques e levar isso pro lado do esporte, estou disposto”, concluiu. Relembre o momento:

Nego do Borel se pronuncia após tomar tapa na cara

Após tomar um tapa na cara de Luiz Otávio Mesquita, Nego do Borel não deixou barato e veio à público se pronunciar sobre o ocorrido. Por meio de suas redes sociais, o funkeiro detonou a atitude do filho de Otávio Mesquita e deu o que falar.

Anúncio

“Cheguei aqui em São Paulo, o cara [Luiz Mesquita] postou um vídeo meu falando da minha vida, falando besteira na internet da minha vida pessoal. Assim como todo mundo eu também zuei, ele me zuou e eu zuei. Ele veio no bar e ele me agrediu e isso não vai ficar assim”, iniciou Nego do Borel.

“Eu já falei com meu advogado e ele me orientou a ir aqui na delegacia. Tô indo na delegacia em São Paulo. Isso não vai ficar assim. Eu sou ruim, eu sou o agressor, e eu tô com a minha galera, a minha equipe aqui e a gente veio para São Paulo para trabalhar e esse cara que é maluco da cabeça veio me perturbando. Esse cara é um agressor maluco“, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA