POLÍCIA

Bebedeira termina com cadeirante morto a facadas dentro de casa em MT

Publicado em

Um momento de bebedeira em família terminou em homicídio com um homem brutalmente assassinado a facadas no município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (60). Ademir Carvalho Lautério, de 50 anos, que era cadeirante, morreu em cima da cama, rodeado por uma poça de sangue.

A autoria do homicídio não é informada no boletim registrado pela Polícia Militar, que foi acionada por volta das 7 horas. No local, tinham várias pessoas, tanto familiares quando vizinhos curiosos.

Os militares que atenderam a ocorrência relatam no boletim registrado sobre o caso que dentro da casa tinham várias latas se garrafas de cerveja sobre uma mesa colocada na área de lazer da residência. Também foi averiguado que a porta de um dos quartos estava arrombada e sobre a cama estava o corpo de Ademir todo ensanguentado.

Conforme os policiais, numa análise superficial foi possível observar vários cortes de faca na altura do peito de Ademir Carvalho. Eles isolaram o local e acionaram a equipe plantonista da Polícia Civil e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os trabalhos de coleta de evidências e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também:  Após desentendimento, jovem é esfaqueado no peito por 'amigo' em MT

As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil, e por ora, não há informações sobre a autoria do assassinato e nem a motivação. De qualquer forma, familiares e vizinhos serão ouvidos no inquérito para identificar a pessoa que matou Ademir.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA