BRASIL

Mulher é presa após atacar o marido com um Apple Watch e indiciada por violência doméstica

Publicado em

Uma mulher foi indiciada por violência doméstica após agredir o marido com um Apple Watch, em boletim de ocorrência inusitado para a polícia de Gulfport (Flórida, EUA).

De acordo com o registro do ataque, durante discussão na madrugada de segunda-feira (1/7), Kayleen Tresedder, de 35 anos, jogou o relógio no marido, que estava para ir embora de casa. Ele já havia guardado roupas e outros pertences em algumas bolsas.

 

O Apple Watch atingou a orelha esquerda da vítima, que não foi identificada no processo, provocando um pequeno corte e sangramento. A camisa do homem também tinha sinais de que ele havia sido agarrado violentamente.Os dois têm três filhos. Kayleen já tem uma condenação por direção sob efeito de substância proibida.

Após ser liberada sob pagamento de fiança, a americana está proibida de se aproximar do marido, que saiu de casa, podendo apenas enviar mensagens “com o único propósito de cuidar dos filhos”, de acordo com o site “The Smoking Gun”, especializado em crimes.O Apple Watch não foi confiscado pela polícia.

Leia Também:  Casamento de prefeito de Araucária com adolescente de 16 anos pode ser anulado por possível infração de celebrante, diz Corregedoria Nacional

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA