BRASIL

Motociclista causa acidente durante perseguição policial em Uberlândia; veja vídeo

Publicado em

Um motociclista que fugia de uma abordagem da Polícia Militar (PM) causou um acidente de trânsito nesta segunda-feira (15), após furar um sinal vermelho na Avenida Fernando Vilela, em Uberlândia. Durante a fuga, ele atravessou o sinal vermelho e acabou colidindo com outra motocicleta, no cruzamento com a rua Arlindo Teixeira. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante a ocorrência.

Segundo a PM, o motociclista fugiu de uma blitz e desobedeceu a ordem de parada dos policiais militares. Ele seguiu pela avenida João Pessoa e forçou passagem entre os carros que passavam pela rua em um horário de grande fluxo. Durante a perseguição, ele furou todos os semáforos até entrar na avenida Fernando Vilela.

No cruzamento com a rua Arlindo Teixeira, ele bateu em outra motocicleta e caiu no chão, tendo ferimentos leves. Já o outro motociclista sofreu escoriações pelo corpo e teve suspeita de fratura no fêmur. Uma imagem de câmera de segurança flagrou o momento exato da batida. Veja abaixo.

Leia Também:  Bancário suspeito de furtar aposentadoria ostentava vida de luxo

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 50 anos também teve ferimentos após ser atingida pelo capacete de um dos motociclistas. Ela recusou atendimento médico, mas disse que iria até uma unidade de saúde por meios próprios em caso de necessidade. Outra pessoa, de 61 anos de idade, foi atingida por estilhaços de uma das motocicletas, tendo escoriações no cotovelo e na cabeça.

O motociclista responsável pelo acidente tinha habilitação, mas foi preso pelos crimes de direção perigosa, lesão corporal e desobediência.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA