POLÍCIA

Rapaz é executado em ginásio e motociclista tenta atopelar PMs

Publicado em

O jovem Tiago da Silva Ferreira, de 22 anos, foi executado com pelo menos três tiros de pistola calibre 9 milímetros, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (21). O ataque se deu num ginásio onde ocorria uma festa popular, denominada “Show da Festança 2024”.

Algumas pessoas que estavam no local presenciaram o crime e relataram aos policiais militares responsáveis pelo atendimento da ocorrência que o atirador era um homem alto de cabelos louros e lisos, com tatuagens que cobriam parte de ambos os braços.

Aquipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência iniciou rondas nas proximidades e se deparou com um motociclista de cor preta, cujo piloto tinha características parecidas às do assassino, conforme repassado por populares. No entanto, ele avançou contra os militares que estavam fora da viatura, que por sua vez, atiraram na direção da moto. Depois, tentaram iniciar uma perseguição, mas sem êxito, pois o motociclista conseguiu fugir.

Leia Também:  Homem obriga vítima a filmar o próprio estupro e termina preso

Detalhes contidos no boletim registrado pela Polícia Militar informam que a equipe foi acionada por volta das 4h20 e já se deparou com Tiago morto nas imediações do ginásio. Aos militares, algumas pessoas que não quiseram se identificar, disseram que o atirador usava camiseta branca e tinha acabado de fugir do local, tendo apoio de outros comparsas.

Rondas foram feitas pelos militares no bairro, mas sem êxito na localização do assassino e dos comparsas que teriam auxiliado na fuga.

Com a confirmação da morte, fora acionadas equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, para iniciarem os procedimentos de coleta de evidências na cena do crime e os trabalhos investigativos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA