TRAGÉDIA

Deputado e esposa passam a ser ouvidos em inquérito sobre a morte de Raquel em MT

Publicado em

Bombeiros procuraram por motocicleta da vítima que foi levada de sua residência

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, está realizando nesta segunda-feira (22), buscas subaquáticas em lagoas próximas da residência da empresária, Raquel Cattani, de 26 anos, encontrada sem vida, na manhã da última sexta-feira (19), com 34 golpes de faca segundo informações da Perícia.

 

Nesta segunda-feira, o parlamentar juntamente com sua esposa, prestaram depoimento a Polícia Civil, para o inquérito que investiga o assassinato da filha do casal. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime, que nitidamente causou enorme comoção popular em Nova Mutum e também na classe política do Estado.

 

Amigos próximos a Raquel, também devem ser ouvidos pelos investigadores, às diligências continuam na região aonde a vítima foi achada morta, a fins coletar informações necessárias que possam ajudar a esclarecer o homicídio. Polícia Civil aguarda necropsia, confirmar o número de ferimentos que vieram causar a morte da filha de Catanni. Os Laudos estão sendo realizados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).
Os investigadores, preliminarmente descartaram o suposto envolvimento do ex-marido no crime brutal.

Leia Também:  PM prende homem com arma branca perturbando populares em lanchonete no centro de Nova Mutum/MT

Crime 

Raquel Cattani, foi encontrada sem vida na manhã de sexta-feira, sendo assim encontrada por um familiar, no sítio no qual ela residia, no assentamento Pontal do Marape, no município de Nova Mutum. A perícia que estaria no local, apontou que a vítima apresentava ferimentos que vieram a ser causados por arma branca. A casa da jovem, no entanto, apresentava sinais de violência, também nesse cenário foi encontrada uma televisão quebrada e uma motocicleta levada juntamente. As buscas também são feitas para que localize os pertences levados. A prioridade da Polícia civil, no momento, é coletar o máximo de informações necessárias para o esclarecimento do crime brutal contra Raquel, e sendo assim, identificar a autoria do homicídio.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA