POLÍCIA

Motociclista é preso por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante

Publicado em

Um homem foi preso e uma arma de fogo artesanal foi apreendida pela Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (15), no bairro Jardim Aurora, em Jaciara-MT. O indivíduo estava em visível estado de embriaguez. Ele deve responder por conduzir veículo automotor sob influência de álcool ou substância psicoativa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A PM recebeu a informação de que o suspeito havia estacionado uma motocicleta em frente a um bar e que tinha descido do veículo e tirado uma arma de fogo da cintura.

A guarnição foi até o local e localizou a motocicleta com a arma de fogo artesanal em cima do tanque. O suspeito foi abordado e confessou ser o proprietário da moto e arma de fogo.

Foi constatado que o indivíduo estava em visível estado de embriaguez com dificuldade na fala, olhos avermelhados e odor etílico. O suspeito fez o teste de etilômetro sendo que o resultado foi de 1,49 mg/l, configurando crime de trânsito.

O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Associação criminosa que atuava com tráfico de drogas na modalidade delivery é alvo de operação da Polícia Civil
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA