POLÍCIA

Atr0p3lado por picape, homem é l4nçado a 30 metros e m0rr3 na hora

Publicado em

Conforme informações do site Agora MT, o condutor do veículo relatou que seguia pela rodovia estadual quando de forma inesperada se deparou com o pedestre no meio da pista e não houve tempo de desviar e nem evitar a colisão.

As marcas da colisão ficaram no parabrisas do veículo, cujo vidro ficou todo estilhaçado do lado direito, local onde o pedestre foi atingido. Farol, lataria também ficaram danificados.

Uma equipe da empresa Morro da Mesa, concessionária que administra o trecho da rodovia, foi acionada e fez os primeiros atendimentos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou a morte do homem.

Com isso, equipes da Polícia Militar isolaram o local para aguardar a chegada de equipes da Polícia Civil, responsável por investigar as circunstâncias do acidente e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para os trabalhos de perícia no local e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de necropsia e identificação da vítima.

Leia Também:  "Barão" é preso após atirar em frente de bar em MT

 

 

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA