CIDADES

Troca de tiros após perseguição acaba com dois criminosos mortos pela PM

Publicado em

Uma ação policial terminou com dois homens mortos a tiros em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) neste sábado (31 de agosto). Os mortos são como Leandro Barros de Oliveira, de 32 anos, o Japa, e André da Silva Nascimento, de 28 anos. A Polícia Militar afirma que ambos eram traficantes e moradores da cidade de Rolim de Moura, em Rondônia.

 

Eles foram baleados por militares da Força Tática que faziam diligências na região após terem recebido informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontando que os criminosos estariam transportando drogas num veículo Fiat Pálio de cor vermelha.

 

A equipe se deslocou ao local indicado e na altura do quilômetro 70 da rodovia estadual MT-336, encontrou o veículo trafegando em alta velocidade. Foram dadas ordens de parada com barulho de sirene giroflex, mas ignoradas.

 

Com isso, teve início uma perseguição ao veículo por cerca de 10 quilômetros até a dupla par o carro e descer. Os militares que participaram da ação afirmam que a dupla estaria com armas em punho e teria atirado contra os policiais que revidaram e acertaram os dois criminosos.

Leia Também:  Marido espanca esposa até sangrar pelo ouvido e boca em MT

Depois de baleados, foram levados pelos militares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, mas no local foram confirmadas as mortes de Leandro e André.

 

Anúncio

Duas armas usadas pelos criminosos foram apreendidas, sendo uma pistola calibre 765 e um revólver calibre 38. Apesar da denúncia inicial, de que estariam transportando drogas, a PM não confirmou a localização de entorpecentes dentro do Pálio.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA