CUIABÁ

V1d3nte que previu m0rt3 de Silvio Santos diz que grande des@b4ment0 ac0ntec3rá em Cuiabá

Publicado em

No vídeo divulgado em sua rede social, ela diz que o desabamento terá a atenção de toda população

A vidente Chaline Grazik, que acertou a previsão sobre a morte do comunicador e empresário Silvio Santos, alertou que um grande desabamento deve ocorrer em Cuiabá. No vídeo divulgado em sua rede social, ela diz que o desabamento terá a atenção de toda população e termina pedindo orações para a Capital mato-grossense.

“Os espíritos estão me contando que em Cuiabá irá acontecer um grande desabamento que irá chamar atenção de toda população. E vocês fiquem atentos. Tudo que estou falando vai acontecer. Então vocês já coloquem os joelhinhos no chão e comecem a orar, vamos orar pela a população de Cuiabá”, diz.

 

Chaline Grazik ficou famosa após participar do programa “Chega Mais”, do SBT, no dia 12 de agosto, e dizer que um grande comunicador iria morrer nos dias seguintes. Cinco dias depois a morte de Silvio Santos foi confirmada.

Leia Também:  Semob disponibiliza WhatsApp e QR Code para negociação de débitos
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA