CIDADES

Morador se recusa a pagar aluguel de quarto e quase mata vizinho idoso a facadas

Publicado em

Um homem, de 46 anos, foi preso após causar tumulto em uma república e por quase matar outro morador, de 60 anos, com golpes de faca. O caso foi registrado na tarde deste sábado (14), no município de São Félix de Araguaia. O suspeito era morador da república e estava causando um tumulto após se recusar a deixar o local, mesmo após ser despejado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito não havia pago o aluguel no quarto e por isso havia sido despejado, mas mesmo assim ele não ia embora e neste sábado estava tumultuando o local sob o efeito de bebidas alcoólicas, xingando a proprietária da república, que acionou a Polícia Militar.

Os policiais precisaram da força para conter o suspeito e levá-lo até a delegacia. No caminho, o homem se debateu na viatura e se lesionou.

Momentos após a prisão, um idoso compareceu à delegacia e relatou que o mesmo suspeito o havia esfaqueado na madrugada do sábado.

Segundo a vítima, o suspeito estava gritando e batendo nas paredes e o idoso, ao pedir para ele parar, foi surpreendido pelo suspeito armado com a faca e por sorte não se feriu.

Leia Também:  Menina toma chá abortivo sem estar grávida e morre no Maranhão

O caso é investigado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA