TRAGÉDIA'

Batida entre carreta e caminhão mata homem na BR-163

Publicado em

Um homem morreu preso às ferragens de um caminhão após um acidente com uma carreta no quilômetro 110 da BR-163, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (19).

De acordo com a Concessionária Nova Rota Oeste, o acidente foi registrado às 10h20. A pista está totalmente interditada no sentido Rondonópolis a Campo Grande. Uma equipe de resgate da empresa está no local prestando atendimento aos envolvidos.

Na carreta, viajavam duas pessoas que saíram ilesas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. No caminhão, viajava somente o motorista que ficou preso às ferragens e teve a morte confirmada no local.

As informações iniciais apontam para uma colisão traseira em pista duplicada.

Leia Também:  IRMAGENS FORTES: Ex-vereador é morto a tiros ao chegar em casa, dupla em moto foge após execução; VEJA VIDEO
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA