POLÍCIA

Vítima de tentativa de estupro tem “rosto desfigurado” pelo marido

Publicado em

Durante a sessão de tortura a mulher chegou a desmaiar

Uma mulher de 37 anos ficou com o “rosto desfigurado” ao ser vítima de uma tentativa de estupro, pelo próprio marido, na manhã deste domingo (20) em Rondonópolis (216 Km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que contou que estava com seu marido, de 34 anos, bebendo numa festa e quando chegaram em casa o suspeito tentou ter relações sexuais com a esposa.

 

A vítima negou, momento em que o suspeito tentou forçar um estupro contra a própria esposa, que resistiu. A mulher foi atingida por socos, enforcada até desmaiar e chegou até mesmo a defecar durante a sessão de tortura.

 

Quando conseguiu uma brecha da tortura, ela acionou a PM, que chegou na residência do casal e avistou o criminoso deitado na cama com uma faca na mão. Os policiais deram ordem para que ele soltasse a faca, sendo algemado em seguida.

 

Anúncio

Os policiais revelaram que há a suspeita da mulher ter fraturado o maxilar, com inchaço no rosto, além de lesões nos ombros, em outras regiões do corpo e marcas de enforcamento.

Leia Também:   Mãe e Filha Flagradas Furtando Durante Missa; Assista ao vídeo

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA