CUIABÁ

Após festa, covarde agride esposa grávida e a joga contra a parede

Publicado em

Ao ser detido pela Polícia Militar, ele tentou resistir e foi contido à força

Um homem de 33 anos foi preso na manhã de sábado (26) após agredir a companheira, de 23 anos e grávida de quatro meses, na residência do casal no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O suspeito ainda tentou resistir à abordagem da Polícia Militar, sendo necessário o uso moderado de força para contê-lo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal convivia há sete meses e, ao longo do relacionamento, ela já teria sido alvo de violência doméstica, embora não houvesse registrado queixas anteriores.

Na madrugada do ocorrido, após retornarem de uma festa, a vítima decidiu voltar para casa sozinha por meio de um carro de aplicativo. Poucas horas depois, o suspeito chegou visivelmente embriagado e, em estado alterado, exigiu que ela saísse da casa.

 

Ao começar a organizar seus pertences, ele teria tomado a caixa de suas mãos, jogado suas roupas no chão e, em seguida, a agredido fisicamente, puxando-a pelos cabelos e jogando-a contra a parede, o que resultou em uma lesão no cotovelo direito.

Leia Também:  Limpurb alinha acordo para garantir descarte correto de resíduos de construção civil

 

A vítima procurou apoio na Base da Polícia Militar no Jardim Vitória, onde denunciou o caso. A equipe se dirigiu até a residência e encontrou o agressor em frente ao imóvel. Durante a abordagem, o homem desobedeceu as ordens policiais e gritou com os agentes, sendo necessário o uso de arma de fogo para impedir sua fuga.

Anúncio

 

Após ser contido e algemado, o machão foi levado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher. Ao consultar o sistema, a polícia identificou que ele já tinha dois registros anteriores por violência doméstica. Diante dos fatos foi preso em flagrante e o caso entregue à Polícia Civil.

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA