POLÍCIA

Jovem abusa menina de 13 anos após chama-la para conversar

Publicado em

Um jovem de 19 anos, que se intitula membro de uma facção criminosa, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 13, na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Massa Barro, em Cáceres (a 223 quilômetros de Cuiabá). A vítima também foi agredida fisicamente e chegou a desmaiar.

Segundo relato da vítima, ela caminhava pela rua Tancredo Neves sentido ao Centro, quando passou em frente à casa do suspeito. O jovem chamou a adolescente para conversar, e quando ela parou, logo foi puxada para o interior da residência, onde acabou estuprada.

O criminoso ainda agrediu a menor e a esganou. Durante o crime, a vítima perdeu a consciência e só acordou com o suspeito jogando álcool em seu rosto e dizendo que caso ela denunciasse, iria entregá-la para o tribunal do crime de uma facção criminosa..

A Polícia Militar esteve na casa do suspeito e o prendeu. Já a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. Ela se queixava de dor e estava com as vestes sujas de sangue. A Polícia Civil deverá acompanhar o caso.

Leia Também:  Polícia Civil conclui investigações sobre homicídios cometidos pelo mesmo autor em Rondonópolis

Olhar Direto

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA