POLÍCIA

Corpo de Homem É Encontrado em Área Conhecida como “Poção”; Indícios Apontam para Homicídio com Tortura

Publicado em

 

Um homem foi encontrado morto no final da tarde de ontem, às margens do rio Lira, em uma região conhecida como “Poção”, nos fundos do bairro Fraternidade, em Sorriso. O cadáver estava em decúbito ventral (com a barriga para baixo) e com as mãos amarradas para trás. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

De acordo com o delegado Bruno França, da Polícia Civil, o caso foi inicialmente tratado como possível afogamento ou morte acidental, mas as circunstâncias indicam que se trata de um homicídio. “Infelizmente, os elementos encontrados no local apontam para um crime cometido pelo modus operandi de uma organização criminosa”, afirmou o delegado.

O corpo apresentava sinais de tortura, com uma lesão na parte de trás da cabeça, que pode ter sido causada por um golpe contundente. “A vítima é um jovem, com sinais de violência física e uma lesão corto-contundente na cabeça. Não há sinais de disparo de arma de fogo, mas estamos aguardando a perícia da Politec para determinar a causa exata da morte”, detalhou o delegado.

Leia Também:  EM MT: Grávida é mantida em cárcere privado por dívida do marido

A Polícia Militar já iniciou diligências para tentar localizar algum suspeito e realizar prisões em flagrante. Não houve registros de desaparecimento da vítima, o que indica que o crime ocorreu nas últimas horas, provavelmente durante a noite anterior. A Polícia Civil segue investigando a identidade da vítima e os responsáveis pelo crime.

A polícia agora trabalha para identificar os últimos passos da vítima e identificar os infratores.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA