CUIABÁ

Em briga familiar, homem esfaqueia ex-cunhado e acaba preso

Publicado em

O esfaqueado foi socorrido para a UPA Morada do Ouro

Um homem de 37 anos, identificado como João Fernandes da Silva, foi preso após esfaquear o ex-cunhado, de 20 anos, em uma briga familiar ocorrida no bairro Três Barras, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (14).

 

Conforme o boletim de ocorrência, a disputa começou quando João foi à residência da ex-esposa, de 32 anos, e começou a discutir. A filha da mulher ligou para a irmã, que por sua vez ligou para a mãe do rapaz esfaqueado.

 

Ao chegar ao local, a mulher encontrou a filha discutindo com o ex-marido. João tentou agredir a ex-sogra, mas o filho interveio e foi esfaqueado várias vezes. Sangrando, ele foi socorrido e levado para a UPA Morada do Ouro com ferimentos graves, incluindo duas facadas na parte posterior do ombro esquerdo e uma facada na cabeça.

 

João fugiu do local em uma motocicleta vermelha, mas foi posteriormente preso pela Polícia Militar. Já a ex-esposa solicitou medidas protetivas, alegando que o ex-marido costuma ir à sua casa, bater na porta e ameaçá-la. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Aluna leva golpe de caneta nos olhos em briga em escola em MT

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA