CIDADES

Vídeos mostram briga entre lulista e bolsonarista; homem tem cabeça lesionada

Publicado em

Brigas entre apoiadores da extrema direita e simpatizantes de pautas mais inclinadas à esquerda seguem polarizando o país e gerando episódios de violência.  Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu no soco com um eleitor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dentro da conveniência de um posto de combustível, na região central de Jaciara (144 km de Cuiabá), na noite deste domingo (17). Ao final da confusão, um homem ficou caído no chão com o rosto sangrando e precisou de atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi registrado às 18h50, no posto situado na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho. Nas imagens, gravadas por populares e divulgadas nas redes sociais, é possível ver um homem em pé ao lado de uma mesa onde outros três homens estão sentados. Uma discussão é iniciada e um dos homens que estão sentados se levanta e começa a atacar o rival que está em pé.

Leia Também:  Garoto de 15 anos tenta matar adolescente de 14 anos em MT

Na sequència, ele cai no chão enquanto seu rival desfere vários socos. Outro homem tenta tirar o suspeito de cima, enquanto uma mulher grita várias vezes: “Vai matar o cara. Separa lá. Vai matar o cara.” Uma outra imagem mostra o homem todo ensanguentado no chão.

Neste cenário, não é possível saber qual dos dois é eleitor do Lula ou de Bolsonaro. Segundo o registro policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou um homem para o hospital municipal. Na conveniência, as pessoas que estavam no local informaram que não conhecem os envolvidos, que estavam bebendo no estabelecimento.

No hospital, o homem relatou que a briga foi motivada por causa de Lula e Bolsonaro. Ele ainda informou que o suspeito, que seria alto e forte, o levantou e o jogou no chão, ocasião em que sofreu lesões na cabeça e no rosto. A vítima diz que não conhece o agressor.

A Polícia Militar realizou diligências na região, mas não encontrou o agressor. O caso foi repassado à Polícia Civil para instaurar investigação.

Leia Também:  Bandido finge ser paciente para roubar celulares em hospital em cidade vizinha de Lucas

OUTRO CASO

Em 2023, E.A.BEdno de Abadia Borges, 60 anos, matou com dois tiros na região do abdômen Valter Fernando da Silva, 36 anos, em um bar, também em Jaciara. E.A.B era petista e Valter, que era apontado como amigo dele, era bolsonarista. O petista foi preso em 19 de março pela Polícia Civil. O suspeito se apresentou acompanhado de advogado na Delegacia de Jaciara.

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA