POLÍCIA
Idoso de 69 anos é condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em MT
Um idoso condenado pela Justiça por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (16.12), em Poconé, durante cumprimento de mandado judicial.
O procurado, de 69 anos, estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Várzea Grande.
O idoso foi condenado pelo Poder Judiciário a pena de mais de 12 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de estupro.
Após troca de informações entre a Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande e a Delegacia de Polícia de Poconé, o idoso foi localizado pelos policiais civis em uma residência no bairro Jurumirim.

O preso foi conduzido para as providências cabíveis, e, em seguida, encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






