CUIABÁ

Com barra de ferro, apaixonado tenta matar ex trans em Cuiabá

Publicado em

O autor de tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, na quinta-feira (19), em ação para cumprimento de mandado judicial. O investigado teve a ordem de prisão preventiva expedido pela Justiça, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado (feminicídio).

 

Conforme apurado pela DEDM de Cuiabá, a vítima transexual mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito, porém decidiu romper com o companheiro. Por não aceitar o fim do relacionamento, o homem invadiu a casa da ex-companheira com uma barra de ferro e desferiu vários golpes contra ela.

A vítima foi socorrida para o hospital com o braço quebrado e perdeu parte dos movimentos de uma das mãos. Diante do fato grave, a delegada titular da DEDM de Cuiabá, Judá Marcondes, representou pelo mandado de prisão preventiva contra o agressor.

 

Com a ordem decretada, os policiais civis diligenciaram e localizaram o suspeito na região do Distrito de Nossa Senha da Guia, zona rural da Capital.

Leia Também:  Mulher é encontrada morta em rodovia de MT com ferimentos na cabeça
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA