POLÍCIA
INCINERAÇÃO: Polícia Civil queima quase uma tonelada de drogas apreendidas só em 2020
Polícia Judiciária Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas na manhã desta quinta-feira (09), em uma cerâmica localizada no município de Ji-Paraná.
Dentre os 832 quilos de entorpecentes destruídos, tinham cocaína, maconha e outras. As drogas foram apreendidas em ações policiais realizadas desde o início do ano, na região de Ji-Paraná/RO.
Os entorpecentes foram destruídos sob um forte esquema de segurança que contou com a presença de Policiais da Delegacia Regional de Ji-Paraná e representantes do Ministério Público, dentre eles o Promotor de Justiça Pedro Wagner Almeida Pereira Júnior.

O Delegado de Polícia Civil Júlio César de Souza Ferreira, responsável pela ação, reafirmou que queimar em alto fogo: maconha, cocaína e crack demonstra a sociedade que Polícia Civil atua de forma veemente contra o tráfico de drogas e a ação é um golpe no tráfico de entorpecentes.
R1 Rondônia
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
MULHER5 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
POLÍCIA5 dias agoJovem surta tenta matar irmã de 14 a facadas e acaba contido pela PM. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE14 horas agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias ago“MARDITA DA PINGA”: Homem é esfaqueado no rosto durante briga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoSaiba quem é a jovem que foi morta a facadas pelo ex ao tentar denunciar ameaças