POLÍCIA

Mãe “fura” pescoço do filho com cabo de metal durante surra por ter saído escondido de casa

Publicado em

Uma mulher de 37 anos foi presa, nessa terça-feira (31), depois de arremessar um cabo de rodo de metal contra o filho. O objeto, que estava quebrado, perfurou o pescoço do menor, que precisou ser hospitalizado.

 

Conforme o registro da ocorrência, era perto da meia-noite quando a mulher levantou e viu que os dois filhos, de 10 e 13 anos, estavam na rua quando ela acreditava que os dois estavam dormindo.

 

Ela os colocou para dentro e bateu neles com uma vara. Quando ela pegou o cabo de metal, o adolescente tentou fugir, mas ela arremessou o objeto contra ele.

 

A barra de metal acabou atingindo o menor no pescoço, que começou a sangrar. A mulher conseguiu que um vizinho levasse a família para um hospital, onde ele foi atendido. Devido ao cenário de violência contra menor de idade, tanto a polícia quanto o Conselho Tutelar foram acionados.

 

A mãe foi encaminhada para a delegacia de polícia da cidade e o menor ficou hospitalizado a espera de uma vaga para transferência para Cuiabá.

Leia Também:  URGENTE: Policiais civis são investigados por desviar drogas apreendidas e abastecer o tráfico
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA