GERAL

IMAGEM F0RTE! Justiceiro aparece na hora do assalt0 e d1spara quatro t1ros contra cr1min0so

Publicado em

Um assaltante que não está identificado, foi baleado com quatro tiros por um justiceiro na tarde desta sexta-feira, 10, quando assaltava uma jovem na Rua 24, Conjunto Galiléia 1, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O criminoso estava fazendo arrastão usando uma motocicleta vermelha e armado com uma faca.

No momento praticava mais um roubo de celular, o assaltante foi surpreendido pelo justiceiro que já estaria no seu encalço, pilotando outra motocicleta, de cor preta, e fugiu do local logo após disparar os tiros que atingiram o peito do criminoso.

 

A vítima da tentativa do assalto, ficou muito nervosa, diante das cenas de violência que presenciou.

 

Policial militar acionando o Samu e moradora

socorrendo o assaltante 

 

 

De acordo com informações de policiais militares que foram para o local da ocorrência, o assaltante foi encontrado agonizando, a faca e uma bolsa preta com vários telefones celulares ao seu lado e acionaram o Samu para socorrê-lo.

Leia Também:  SUPOSTO ENVENENAMENTO: Professor indígena morre após comer tapioca; amigos passam mal

Nenhuma das testemunhas soube informar que era o homem que agiu como justiceiro e atirou no criminoso.

As últimas informações confirmam que o bandido ficou em estado grave, perdia muito sangue e gritava de dor no chão, enquanto era aguardada a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA