Foi preso

Homem fica ferido após ser esfaqueado por rival; suspeito admite que tentativa de homicídio “não deu certo”

Publicado em

Um homem de 28 anos ficou ferido após ser esfaqueado por um desafeto no bairro Dom Bosco, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (17).Ele foi atingido nas pernas. O suspeito afirmou que “não deu certo” matar a vítima ao ser preso.

 

Ao chegar, a equipe da PM encontrou o suspeito em frente a uma residência, com uma faca na cintura e as mãos ensanguentadas. Após ser abordado e instruído a jogar a faca no chão, o homem foi algemado. Questionado, ele afirmou que tentou matar a vítima, mas “não deu certo”. Testemunhas relataram que a vítima conseguiu fugir e foi encontrada mais adiante, sentada no chão, com ferimentos nas pernas.

A esposa da vítima, que também estava no local, apresentava escoriações nos joelhos. Segundo relatos, ela teria intervindo na defesa do marido, caindo ao solo e se ferindo durante a tentativa de agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) acompanhada pela esposa.

Leia Também:  Homem amarra fio de luz no pescoço da namorada e ameaça matá-la

 

O suspeito, que apresentava lesões no braço e na mão esquerda, foi levado à UPA do Verdão, onde foi medicado e liberado. Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA