Emboscada

Garupa de moto tenta matar jovem a tiros em tabacaria em MT

Publicado em

O baleado foi socorrido para um hospital em Peixoto de Azevedo

Dois criminosos em uma motocicleta emboscaram um jovem de 28 anos em uma tabacaria em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá) e tentaram matá-lo a tiros, na noite desta quinta-feira (27). O rapaz foi socorrido e levado com ferimentos nas pernas e no braço esquerdo.

 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quando as equipes chegaram ao estabelecimento, encontraram rastros de sangue, bem como cápsulas de calibre 380 no chão. Os clientes da tabacaria informaram que a vítima havia sido socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peixoto de Azevedo.

 

Relataram que os suspeitos, em uma motocicleta do tipo Titan/Fan de cor escura, chegaram, e o garupa disparou aproximadamente seis vezes na direção do jovem e depois fugiram.

 

Na UPA, foi constatado que a vítima foi alvejada com três disparos, sendo: um em cada coxa e um no braço esquerdo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Leia Também:  Batida deixa mulher com fratura e marido intubado em VG
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA