Tragédia na pista

Carreta com farelo de soja tomba em ribanceira e mata motorista na BR-163

Publicado em

Acidente foi registrado em Rondonópolis

O motorista de uma carreta morreu no capotamento do veículo de carga no quilômetro 91 da BR-163, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (26). O condutor, identificado como Rafael do Carmo, ficou preso as ferragens. Com o impacto, cerca de 40 toneladas de farelo de soja foram derramadas na via.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real!Participe do nosso grupo no WhatsApp[CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

Conforme a Concessionária Nova Rota do Oeste, a carreta trafegava no sentido Mato Grosso do Sul. As informações iniciais apontam para uma saída de pista, seguida do capotamento do veículo, que parou com os sete eixos para cima. A equipe de resgate da Nova Rota esteve no local e constatou a morte do motorista.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a adoção das medidas cabíveis. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Leia Também:  MAIS ACIDENTES: Motorista morre após perder o controle do veículo na BR 364 em MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA