“Vou levar minha filha viva e andando daqui”.

Jovem de 18 anos é atrop3lad4 enquanto usava o celular

Publicado em

Brunna Costa, de 18 anos, foi atropelada na cidade de Iporá, no estado de Goiás, enquanto atravessava uma rua gravando um vídeo com o celular. O caso ocorreu na noite de domingo (4) e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que um carro atinge a jovem.

 

Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo não possuía carteira de habilitação e fugiu do local sem prestar socorro. Posteriormente, ele se apresentou espontaneamente na delegacia e afirmou que só percebeu o impacto ao ver o para-brisa trincado. Com receio de ser agredido, decidiu não retornar ao local do atropelamento.

 

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, agravada pela omissão de socorro e por conduzir sem habilitação. A soma das penas permitiu a fixação de fiança, estabelecida em R$ 8 mil, valor que foi pago. O motorista, que trabalha como marceneiro e não possui antecedentes criminais, responde ao processo em liberdade. O valor da fiança está sob custódia do Poder Judiciário e poderá ser destinado à indenização da vítima, caso ele seja condenado.

Brunna foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde permanece internada em estado grave na UTI e respirando com ajuda de aparelhos. O pai da jovem, Wesley Cunha, acompanha sua recuperação de perto e segue confiante: “Vou levar minha filha viva e andando daqui”.

Leia Também:  "LOGO NA MINHA BUNDA!" Barraqueira toma tiro na bunda após confusão em show; Veja Vídeo
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA