URGENTE
Já foi identificada a vítima morta a facadas em hotel em Lucas do Verde
Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (13) no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (MT). A vítima, identificada como Leonardo Silva Souza, de 38 anos, natural do estado do Pará, foi brutalmente assassinada com diversos golpes de faca dentro de um hotel localizado na região.
De acordo com informações preliminares, Leonardo foi pego na rua e levado as dependências do hotel, onde foi esfaqueado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no hotel durante a manhã realizando os trabalhos de investigação e coleta de evidências.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e os investigadores trabalham para esclarecer os detalhes da ocorrência e identificar os responsáveis.
O corpo de Leonardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia. Familiares da vítima, que moram em outro estado, já foram informados sobre o ocorrido.
Mais informações devem ser divulgadas nos próximos dias, à medida que a investigação avance.
-
MULHER6 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO6 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL3 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL3 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES5 dias ago‘Não consigo sair na rua!’ Vídeo viral mudou tudo: padre diz que perdeu a paz e cobra R$ 300 mil na Justiça