REAGIU

Suspeito de tráfico tenta fugir, reage à abordagem e morre em confronto com a PM em MT; Veja o vídeo

Publicado em

Um homem de 29 anos morreu na tarde desta quinta-feira (22) após reagir a uma abordagem da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo, a 691 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, o suspeito, que já possuía passagem criminal por tráfico de drogas, foi denunciado por estar armado e vendendo entorpecentes em uma residência da cidade.

Conforme o relato oficial, a equipe da PM se deslocou até o local indicado e flagrou o homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu para dentro da casa. Os policiais entraram no imóvel, mas o suspeito não acatou as ordens de parada, correndo para uma residência vizinha.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

Durante a perseguição, os policiais deram nova ordem para que ele se rendesse, mas, segundo a PM, o suspeito fez um movimento brusco, levando a mão à cintura, como se fosse sacar uma arma, e conseguiu fugir novamente.

Leia Também:  Em Rondonópolis/MT, Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende substância entorpecente e cigarro eletrônico sendo transportado em ônibus

Câmeras de segurança registraram parte da ação, incluindo o momento em que o homem corre pela rua e uma mulher, desesperada e com uma criança no colo, grita: “mataram meu filho”.

A perseguição continuou e, segundo a versão da polícia, ao receber outra ordem de parada, o suspeito teria ameaçado sacar uma arma contra os policiais, que revidaram efetuando disparos. Baleado, ele foi socorrido pelos próprios militares e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes, seguindo os procedimentos legais. A Polícia Militar reforçou que a ação visou coibir atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas na região.

4o
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA