REALITY DA RALÉ
Após briga, dona de chácara manda encerrar “BBB cuiabano”; veja vídeo
Influencers comeram pão com salsicha e tomaram água da torneira
A 4ª edição da Gincana do Geh, reality show produzido no Instagram pelo influenciador Gesiel Reis, voltou a virar assunto nas redes sociais, em Cuiabá. Isso porque, após o primeiro barraco durante uma briga numa gincana que valia uma moto, outra confusão veio à tona.
A dona do rancho onde ocorriam as gravações denunciou, no Programa do Povo, da TV Cidade Verde, que o local foi depredado pelos influencers convidados. Gesiel, um dos organizadores, gravou um vídeo afirmando que alguns participantes quebraram beliches, torneiras e sumiram com o controle do ar-condicionado.
“O local onde a gente está fazendo a gincana é um local alugado. Ontem aconteceu o fato de que o pessoal queria tomar alguma coisa, beber um uísque. Na madrugada, quando eu dormia, começaram a fazer uma festinha, os influencers que estão participando aqui da gincana. Houve uma briga entre eles. Acabou quebrando porta, torneira, cama”, explicou.
Em razão disso, Gesiel anunciou o fim da gincana e disse que, na quinta edição, o critério de escolha de novos participantes será mais rigoroso. “A proprietária que a gente tinha um contrato pediu pra encerrar a gincana porque houve falta de respeito. O pessoal quebrou as coisas, e isso foi uma quebra de contrato. Eu trouxe influenciadores que acreditava ter responsabilidade com a imagem e o conteúdo, mas não tiveram. Isso me entristece. Brigaram porque um ficou com o outro e acabaram prejudicando todos. Eu encerrei a gincana no quarto dia por causa de influenciadores que não têm responsabilidade”, finalizou.
Segundo a proprietária do rancho, as outras edições da gincana foram realizadas na propriedade dela. Mas, desta vez, a bagunça foi tão grande que até os vizinhos reclamaram. “A gente teve muitos problemas, infelizmente, até chamadas da Polícia, do vizinho. Houve quebra de cama, torneira, porta”, informou a dona.
XEPA COM SALSICHA
Por outro lado, alguns dos blogueiros afirmam que não foram bem tratados e que os participantes que ficaram na “xepa” tinham apenas um ventilador e comiam pão com salsicha. “O produtor [o nome do programa foi censurado] está dizendo uma coisa que não é verdade. Esse cara é bandido. Prometeu coisas e não cumpriu. Fiquei tomando água da torneira, e comi pão com salsicha”, afirmou Eurico Neto, do Aeroporto Marechal Rondon.
Por ora, nenhum outro participante se manifestou.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
VÍDEOS7 dias agoSuspeita de traição vira barraco de madrugada e PM precisa entrar no meio. VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE13 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”