fatalidade

Tragédia em São Cristóvão, MG: Mãe é presa após matar filha de 8 anos e tentar suicídio

Publicado em

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro São Cristóvão, em Minas Gerais, na manhã da última terça-feira (1º). Uma mulher foi presa após assassinar a própria filha, de apenas 8 anos, dentro de casa. Segundo a Polícia Militar, o homicídio foi cometido de forma premeditada e com extrema violência.

 

De acordo com informações preliminares, a mulher dopou a criança com medicamentos, asfixiou a filha e, em seguida, desferiu uma facada no lado esquerdo do peito da menina, atingindo a região do coração. Após o crime, a suspeita ainda teria cortado os pulsos da vítima. Em uma tentativa de tirar a própria vida, ela também se feriu, mas foi socorrida com vida e levada ao Hospital Casa de Caridade Leopoldinense, onde permanece sob escolta policial. Apesar de hospitalizada, a mulher está presa por homicídio consumado.

 

Durante a perícia na residência, foram encontrados diversos indícios que apontam para a premeditação do crime: uma carta escrita à mão pela autora, a faca utilizada no assassinato, medicamentos, uma embalagem com substâncias usadas para dopar a criança e o celular da suspeita. A principal motivação apontada pela polícia é a não aceitação do fim do relacionamento com o pai da menina.

Leia Também:  Líder religioso é preso suspeito de estuprar vizinha de 10 anos no terreno da igreja após ser filmado ao espiá-la e se masturbar; VEJA VÍDEO

Quer ficar bem informado? Entre agora no nosso grupo do WhatsApp!

 

Testemunhas relataram que, antes do assassinato, a mulher publicou mensagens sugestivas em seu perfil no Instagram. O pai da vítima contou ainda que conversou com a filha por telefone momentos antes da tragédia. Na ligação, a menina teria dito: “Vamos para o mundo de Neves”, frase que, segundo ele, teria sido dita sob influência da mãe.

 

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA