MATO GROSSO
Adolescente é baleada em tentativa de homicídio
Uma adolescente de 14 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (15), em Cáceres (225 km de Cuiabá/MT). O crime ocorreu por volta das 18h40, em uma conveniência localizada no bairro Cohab Nova.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava no local acompanhada de dois amigos. Quando os três deixaram o estabelecimento e seguiram em direção a uma esquina próxima, foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta preta.
O garupa desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra a vítima. A adolescente foi atingida por quatro tiros, sendo dois na perna esquerda, um na nádega direita e outro no seio esquerdo.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu atendimento médico. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Após os disparos, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A cena do crime foi preservada até a chegada da Politec, responsável pela perícia.
A Polícia Civil assumiu a investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação da tentativa de homicídio.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde