braba do oeste
Mulher esfaqueia marido e vai tomar “bem gelada” em bar em MT
Ela acabou sendo presa
Um homem de 27 anos foi esfaqueado durante uma discussão com a companheira na noite de domingo (7) na cidade de Comodoro (623 km de Cuiabá). O caso ocorreu no bairro São Francisco.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi atingida com uma facada nas costas durante uma briga com a suspeita. Ele foi até o hospital onde recebeu atendimento.
A equipe médica informou que a vítima foi atendida e permaneceu em observação, mas está fora de perigo. Com base no endereço fornecido pela vítima, os policiais se deslocaram até a rua Piauí, onde localizaram a suspeita em um bar.
Ao ser abordada, ela confessou o crime e recebeu voz de prisão. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Comodoro.
-
MULHER7 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO7 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL3 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL3 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES6 dias ago‘Não consigo sair na rua!’ Vídeo viral mudou tudo: padre diz que perdeu a paz e cobra R$ 300 mil na Justiça