CIDADES

Empresário de Lucas do Rio Verde morre após embarcação virar no rio Teles Pires

Publicado em

Vanderson Pereira, de 40 anos, estava desaparecido desde quinta-feira (18) e foi encontrado sem vida neste sábado (20).

 

O corpo do empresário Vanderson Pereira, de 40 anos, natural de Lucas do Rio Verde, foi encontrado neste sábado (20) no rio Teles Pires, na região da linha 17, em Carlinda (281 km de Sinop). Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (18), quando teria se afogado após a embarcação em que estava virar próximo à balsa da linha 13.

 

Segundo informações preliminares, Vanderson trabalhava como garimpeiro e teria perdido o controle da embarcação durante a travessia. A suspeita é de que ele se afogou logo após o acidente.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram buscas desde o dia do desaparecimento. O corpo foi localizado apenas ontem, boiando a alguns quilômetros do local do afogamento.

 

A Politec e a Polícia Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários para apurar as circunstâncias da morte.

 

Vanderson nasceu em 22 de abril de 1985 e era conhecido em Lucas do Rio Verde por ser proprietário de uma loja de artigos infantis na avenida Mato Grosso. A notícia de sua morte causou grande comoção entre familiares, amigos e conhecidos.

Leia Também:  Delegado Marcos Bruzzi é o novo adjunto da Delegacia Municipal de Lucas do Rio Verde
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA